PROTOCOLO ZAGAIA DE BIOSSEGURANÇA

Acima de tudo, preservar a vida. Essa sempre foi a natureza do Zagaia Eco Resort em especial e de Bonito, como um todo.

Reunimos aqui o protocolo de cuidados especiais que implantamos para que todos se sintam em casa aqui no Resort: seguros, confortáveis e protegidos em relação à saúde, para viverem novas experiências e reviverem a alegria da viagem que proporciona o máximo contato com a natureza.

Capacidade de hospedagem

Limitaremos o número de reservas de hospedagem em 50% de ocupação.

Check-in e check-out

No momento da chegada ao hotel, solicitaremos que apenas 1 integrante do seu grupo se dirija ao balcão da recepção para fazer o check-in.

Para agilizar o processo, antecipe o check-in de forma online, neste link

Ainda na chegada, será aferida a temperatura de todos os hóspedes. Essa ação também será realizada com colaboradores e fornecedores, diariamente.

X O serviço de mensageiro estará suspenso. As bagagens deverão ser manuseadas pelo próprio hóspede.

O check-out deverá ser feito por apenas 1 integrante do seu grupo ou por uma pessoa de cada apartamento.

Apartamentos

Todos os apartamentos passarão por processos rigorosos de higienização e desinfecção.

Antes da sua chegada, todo o enxoval do apartamento passará por um processo de desinfecção de alta temperatura acima de 60 graus.

Limpeza e arrumação do apartamento serão realizadas a cada 48 horas – ou seja, após a segunda noite. Serão abertas exceções em casos específicos, que deverão ser informados pelo ramal telefônico 9.

No apartamento, o frigobar estará vazio. Itens poderão ser solicitados. 

Após o check-out o apartamento só voltará a ser utilizado por outro hóspede após 48 horas.

Áreas sociais

Todas as áreas sociais passarão por processos rigorosos de higienização e desinfecção.

O uso de máscara ou protetor facial (máscara face shield) será obrigatório nas dependências do hotel. A medida se aplicará a hóspedes, colaboradores e fornecedores.

Disponibilizaremos álcool em gel para uso de todos, nas áreas sociais.

Áreas de lazer e Equipe de Recreação

Muitas áreas de lazer estarão disponíveis. Para evitar aglomeração, os hóspedes deverão respeitar 2 metros de distância entre as pessoas. Exceção para membros da mesma família.

Espreguiçadeiras e mesas, na aérea das piscinas e bar, estarão distantes umas das outras.

A ocupação das piscinas estará abaixo da capacidade máxima permitida.

A desinfecção das piscinas será feita com sistema adequado de filtragem, garantindo um nível de cloro igual ou superior a 0,8 a 3mg/litro, e PH entre 7,2 a 7,8, em cada piscina (o monitoramento é realizado a cada 4 horas).

Na área coberta da piscina e hidromassagens aquecidas, o limite de pessoas circulando pelo local será reduzido. Portas e janelas permanecerão abertas.

As atividades da equipe de Recreação serão realizadas com restrições e cuidados necessários, utilizando os 600.000 m2 de aéreas externas do Resort, proporcionando maior contato com a natureza.

X Sala de ginástica, espaço kids, sala de jogos e sauna estarão fechados.

Restaurantes

Os horários das refeições serão agendados de acordo com a ocupação do hotel.

As mesas de nossos restaurantes estarão organizadas mantendo a distância mínima de 2,0m (dois metros) entre elas, e 1,5m (um metro e meio) entre os indivíduos.

Para melhor circulação e renovação de ar as portas e janelas estarão abertas.

O café da manhã será servido em sistema de buffet assistido, evitando ao máximo qualquer forma de contaminação.

O almoço será sistema à la carte.

O jantar será à la carte ou buffet assistido. O sistema será definido de acordo com a  quantidade de hóspedes no hotel.

solicite orçamento